Uma breve apresentação.

Olá, estimados leitores! É com um imenso prazer e gratidão que venho lhes escrever. Manterei minha identidade preservada, acho que no anonimato poderei me expressar melhor e ainda evitarei magoar muito àqueles que eu amo. Chame-me apenas VENCEDOR. Mesmo entendo pouco sobre sites, blogs e tudo isso mais resolvi fazer meu Blog. Achei que era necessário contar ao mundo algumas de minhas experiências. Claro que quase todas essas experiências as quais me refiro me causam ainda muita vergonha e arrependimento. Mas me sinto cada vez melhor, à medida que o tempo se vai. Então por que escrever? Para alertar ao mundo sobre as conseqüências de nossos atos. Para que vocês pais cuidem de seus filhos. Não estou dizendo dar dinheiro, carro, boas roupas, mordomias, etc. Pais, cuidem da formação moral de seus filhos! Simplesmente pelo fato de vocês terem as melhores intenções, não implica que os resultados destas boas intenções serão os melhores. Cuide de todos que você ama para que não caiam no mesmo mundo escuro e sombrio no qual eu “entrei”. Sou um ex-viciado em CRACK. Consumi a droga diariamente por quase três anos. Com toda a certeza foram os piores da minha vida. Hoje (23/06/2009) estou “limpo” há nove dias. Sei que é um tempo muito curto, mas afirmo que tenho me sentido maravilhosamente bem nesses ultimos dias. Como já não me sentia ha 3 anos. Por isso comecei a escrever. Espero aqui, pode ajudar a todos que queiram ajuda, poder dar uma esperança e um exemplo de como podemos superar nossos maiores problemas. Só depende de nós! Muito cuidado com o primeiro gole, com o primeiro trago, com o primeiro baseadinho. Se você tiver algo mais pra tomar cuidado é porque já não se cuidou o suficiente. Mas pra tudo há uma saída depende apenas de nós. Decida viver!

21 março 2016

Há 5 anos limpo - A vida é outra.

Olá, meu estimados leitores!

É com um grande prazer que vos escrevo novamente depois de um longo sumiço.

Depois de fazer o blog e algumas postagens eu tive uma nova recaída. Sim, as recaídas são sempre danosas porque o viciado volta com um apetite muito mais intenso ao consumo. Fiquei uns 2 meses completamente imerso no crack e seu submundo. Eram só delírios e dedos queimados.

Bom, o fato é que, hoje, posso afirmar com toda certeza que estou completamente limpo. Sim, totalmente limpo há mais de 5 anos e sem chance de recaída, sem vontade nenhuma de consumir crack.

Foi um período longo, desde a minha última postagem. Creio que muitos até acharam que eu já estivesse até morto. Não, eu estou ótimo. Mas não foi tão simples assim. O vício do crack é algo extraordinariamente forte e para superá-lo é necessário encontrar forças muito escondidas dentro de nós mesmos. Ficar livre do vício exige severas mudanças dentro de nós mesmos e só com muito empenho conseguimos. É preciso ocupar o tempo, encontrar motivação. O ócio é inaceitável para a recuperação pois é nele que estão as brechas para a recaída.

O apoio da família é fundamental, mas não como a maioria delas age. O viciado é um doente, mas de forma alguma, pela minha experiência, deve ser tratado como coitadinho ou vítima. Entramos no crack por nós mesmos e somos totalmente responsáveis pelas consequência. Sim, pode ser que aja influência sim, mas ninguém obriga o outro a tragar o cachimbo. A família deve dar apoio motivando viciado a enxergar o seu potencial, fazendo com que a pessoa se sinta útil e capaz de reintegrar completamente o convívio social. Bom, isso é uma longa história e merece um post bem específico que será feito em breve.

Para aqueles que acompanharam e torceram por mim, pela minha família, e pela minha recuperação, deixo lhes aqui essa notícia de que estou vivo e muito bem. Trabalhando demais, sempre estudando, uma vida maravilhosa. Enfim, hoje sou outra pessoa e o crack ficou num passado praticamente sepultado. Apenas não o sepultei completamente porque espero deixar aqui alguns relatos que poderão ajudar alguém. Se algum relato meu salvar nem que seja somente uma única pessoa, tudo isso terá valido muito a pena.

Quanto as atualizações do blog, peço-lhes desculpas pela minha ausência devida em partes a não querer tocar nesse passado. Pretendo sim retomar o blog e quem sabe continuar motivando a cura dessas pessoas que tanto precisam, mas que são as únicas que realmente podem decidir sobre o vício.


 Deixo aqui meus sinceros agradecimentos e coloco-me a disposição para qualquer dúvida. Um grande abraço a todos


Um comentário:

  1. Cara, comecei a ler seu blog e 2009 depois de um amigo meu ter se matado por causa do crack. Acompanhei o blog até o seu sumisso e imaginei que você tivesse morrido ou afundando mais uma vez. Hoje em 2017 depois de uns 2 anos sem entrar no blog lembrei a URL de cor e vi esse post.

    Estou muito feliz que você está limpo, para béns pela nova vida. Você é um grande exemplo para quem passa por essa situação. Forte abraço!

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis BlogBlogs.Com.Br