Uma breve apresentação.

Olá, estimados leitores! É com um imenso prazer e gratidão que venho lhes escrever. Manterei minha identidade preservada, acho que no anonimato poderei me expressar melhor e ainda evitarei magoar muito àqueles que eu amo. Chame-me apenas VENCEDOR. Mesmo entendo pouco sobre sites, blogs e tudo isso mais resolvi fazer meu Blog. Achei que era necessário contar ao mundo algumas de minhas experiências. Claro que quase todas essas experiências as quais me refiro me causam ainda muita vergonha e arrependimento. Mas me sinto cada vez melhor, à medida que o tempo se vai. Então por que escrever? Para alertar ao mundo sobre as conseqüências de nossos atos. Para que vocês pais cuidem de seus filhos. Não estou dizendo dar dinheiro, carro, boas roupas, mordomias, etc. Pais, cuidem da formação moral de seus filhos! Simplesmente pelo fato de vocês terem as melhores intenções, não implica que os resultados destas boas intenções serão os melhores. Cuide de todos que você ama para que não caiam no mesmo mundo escuro e sombrio no qual eu “entrei”. Sou um ex-viciado em CRACK. Consumi a droga diariamente por quase três anos. Com toda a certeza foram os piores da minha vida. Hoje (23/06/2009) estou “limpo” há nove dias. Sei que é um tempo muito curto, mas afirmo que tenho me sentido maravilhosamente bem nesses ultimos dias. Como já não me sentia ha 3 anos. Por isso comecei a escrever. Espero aqui, pode ajudar a todos que queiram ajuda, poder dar uma esperança e um exemplo de como podemos superar nossos maiores problemas. Só depende de nós! Muito cuidado com o primeiro gole, com o primeiro trago, com o primeiro baseadinho. Se você tiver algo mais pra tomar cuidado é porque já não se cuidou o suficiente. Mas pra tudo há uma saída depende apenas de nós. Decida viver!

07 julho 2009

Profissão Repórter - O crack na classe média.

Nada melhor que uma excelente reportagem pra comprovar a realidade que venho postando. Não existe "droga de pobre"!
Pra quem não viu o programa "Profissão Repórter", apresentado na útima terça (30/06), aqui está. Acho que todos deveriam assistir e ver que a realidade não é bem o que imaginamos. Parece bem pior...
Não sou o fã número uma da REDE GLOBO, mas essa, sem dúvida nenhuma, foi uma maravilha de reportagem.
Assistam com seus filhos!

“CRACK”
qua, 01/07/09
por Redação |

Um retrato impressionante do consumo de crack nas grandes cidades. A droga, consumida antes por usuários de baixa renda, agora atinge a classe média. Os repórteres Thiago Jock e Mikael Fox passam uma semana numa clínica de tratamento de dependentes químicos no interior de São Paulo. Acompanhado do repórter cinematográfico Emílio Mansur, Caco Barcellos percorre as ruas do Centro de São Paulo e faz um registro inédito do dia-a-dia dos consumidores de crack. No Rio Grande do Sul, Felipe Suhre conta a história da mãe, acusada de matar o próprio filho dependente de crack.

Primeiro Bloco:



Segundo Bloco:



http://especiais.profissaoreporter.globo.com/programa/2009/07/01/nesta-terca-crack/

Um comentário:

  1. Meu Deus que sub-mundo imundo, as vezes não posso acreditar que o meu sobrinho se envolveu com isso. Uma criança maravilhosa, meiga, carinhosa, apaixonante e ... Preciso ajudá-lo mais ainda, o mais rápido possível, só não sei como. Por favor me ajudem!!!!!
    Com relação a reportagem: MMMUUUIIITTTOOO MMMAAARRRAAAVVVIIILLLHHHOOOSSSAAA!!!!!!!!

    Eu irei gostar muito se o meu sobrinho tiver a chance de assistir.

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis BlogBlogs.Com.Br